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TERMO DE GARANTIA

 

Este termo tem como finalidade, explicar o processo de troca dos produtos OEX.

Como não temos assistências técnicas, os produtos que apresentam defeitos são substituídos por produtos novos. Essa substituição se dá mediante envio de um novo para residência do consumidor.

Temos dois procedimentos de troca, são eles:

Solicitamos que o produto com defeito seja inutilizado e uma foto seja enviada para comprovação (a inutilização pode ser feita com um corte nos fios do produto ou, caso seja um modelo que não possua fios, pedimos que coloque em um balde com água. Nos casos de combo (teclado e mouse) onde um deles apresente defeito, trocamos o kit completo, para isso, os dois terão que ser inutilizados.

IMPORTANTE: A inutilização deve ser feita apenas após o retorno da equipe do SAC com a autorização para tal, que ocorre em até 2 dias úteis após o envio do formulário de dados preenchido.

            2. Caso prefira, podemos gerar um código de postagem para que nos envie o produto. Porém, só enviamos o novo quando recebermos o que está com defeito (este processo é um pouco mais demorado pois temos que aguardar a chegada em nosso escritório).

O prazo para recebimento do novo produto, após o envio da comprovação de inutilização, é de 7 a 15 dias úteis (prazo dos Correios) podendo chegar antes deste prazo, dependendo da região de entrega.

Enviaremos o código de rastreio por e-mail, para acompanhamento da entrega, que pode ser feito no site https://www.correios.com.br/.

Caso a mercadoria fique parado na agência dos Correios, é de responsabilidade do consumidor retirar, uma vez que o código de rastreio é enviado com a finalidade de acompanhamento.

Lembramos que a OEX assegura a seus clientes garantia sobre seus produtos, desde que tais sejam utilizados e manuseados de acordo com o respectivo manual de uso, pelo período vigente de garantia contido nas embalagens, contabilizados a partir da data em que o produto foi adquirido.

O SAC funciona de segunda a quinta das 9h às 17h e sexta das 9h às 16h.

Nosso 0800 funciona apenas para recebimento de mensagens via WhatsApp e ligações de telefone fixo.

NÃO TEMOS EXPEDIENTE SÁBADO, DOMINGO E FERIADOS.

Verifique sempre a caixa de spam e lixo eletrônico, algumas mensagens podem ir direto para lá.