Home / Política de Entrega

Politica de Entrega

 

POLÍTICA DE ENTREGA

 

O frete é calculado durante o processo de compra. Num determinado momento do cadastro será solicitado que você informe o CEP da entrega do pedido.

Por meio do CEP, o sistema calculará automaticamente o valor do frete.

 
O resultado deste cálculo será somado ao valor da compra, formando assim o valor total a ser pago.

O valor do frete está relacionado às dimensões e peso do produto, bem como, à distância do local de entrega da encomenda, e à forma de entrega.

 
A OEX possui um contrato de parceria com os Correios e algumas transportadoras.

Esta parceria garante que seus produtos sejam entregues com segurança e agilidade.
O prazo de entrega deve ser contado a partir da aprovação de seu pagamento.

 
Na eventualidade de algum produto comprado não estar disponível em estoque, a OEX entrará em contato com o consumidor, a fim de informá-lo.

Caso o consumidor não esteja de acordo, a OEX compromete-se a devolver o valor pago pelo produto em questão, ou gerar um crédito para futuras compras. (No caso de pagamentos realizados via cartão de crédito, o pagamento será estornado, e o prazo para constar o crédito é de uma ou duas faturas dependendo da data de vencimento do seu cartão).

 
Outras informações:


A contagem do prazo de entrega deve ser considerada em dias úteis de 2ª a 6ª feira, exceto feriados e com a confirmação de pagamento aprovada.

 
O recebimento da encomenda poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do Aviso de Recebimento.

 
Havendo dificuldade de entrega na 1ª tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço etc.), serão realizadas mais 02 tentativas com intervalo de até 72 horas úteis entre elas.

 
Não sendo concretizada a entrega nestas novas tentativas, o produto voltará para nosso estoque e você será notificado.

 

CONFIRA A NOTA FISCAL E OS PRODUTOS NO ATO DA ENTREGA.

 
Caso tenha dúvidas, entre em contato:

Telefone: 0800-8870-505

sac@newex.com.br